APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Paulo Roberto Martins

Paulo Roberto Martins

Integrante do clássico time comandado por Milton Neves nas tevês Record e Band, é comentarista da rádio Transamérica, em São Paulo

Paulo Roberto Martins, também conhecido como Morsa, nasceu em Santos (SP) em 18 de janeiro de 1945.

Iniciou a carreira em 1972, na rádio Cultura da cidade natal. Foi para São Paulo (SP) em 1984, como comentarista esportivo da rádio Gazeta. Em 1989, ingressou na rádio Globo, na qual foi o comentarista titular até 2005, quando foi para a rádio Record, acumulando as funções de comentarista e de chefe de Esporte (dividindo esta função com Juarez Soares), até pouco antes do encerramento do Departamento Esportivo e Jornalístico da emissora, em 2010.

Em 2010, passou a atuar na rádio Transamérica, comentando partidas de futebol e participando dos programas Debate Bola e Papo de Craque, em suas duas edições diárias.

Na televisão, Martins estreou em 1999, no programa Cartão Verde, da TV Cultura. Três anos depois, entrou para o time da TV Record, marcando presença nos programas Debate Bola e Terceiro Tempo, ambos com Milton Neves, que lhe deu o apelido.

Quando Milton Neves se transferiu para a TV Bandeirantes, em 2007, toda a equipe esportiva da TV Record foi junto: além de Milton e Morsa, mudaram de emissora o comentarista Osmar de Oliveira, a apresentadora Renata Fan, o ex-árbitro Oscar Roberto Godoi e o repórter Fernando Fernandes. Paulo Roberto deixou a emissora no ano seguinte, ficando somente com as funções na rádio Record e posteriormente na Transamérica.


Atualizado em dezembro/2011 - Portal dos Jornalistas.
Fontes:

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)