APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Pedro Henrique Araújo

Pedro Henrique Araújo

Jornalista, músico, letrista e pesquisador da música brasileira, assina uma coluna mensal sobre música na Avianca em Revista.

Pedro Henrique Araújo, santista, jornalista, é formado em jornalismo, atua como DJ e é pesquisador da música brasileira.

Assina uma coluna mensal sobre música na Avianca em Revista, revista de leitura à bordo que atende as maiores companhias aéreas do Brasil. 

É o responsável pela trilha sonora do restaurante Esquina Mocotó do chef Rodrigo Oliveira. 

Pedro Henrique apresenta-se com humor no twitter: “jornalista que finge que é DJ, músico que finge que é jornalista, DJ que finge que é letrista e letrista que finge que sabe algo da vida”.

Assina o site sambarbudo, Sambarbudo Project - Crioulo Doido Sounds, com o jornalista Marcos Lauro, espaço divulgam as festas organizadas em que tocam no esquema back-to-back: os dois, juntos, intercalando sons nacionais e internacionais e disponibilizam no podcast, sons que tocam.

Na última edição do ano de 2013 da revista Brasileiros o repórter Pedro Henrique Araújo assinou a reportagem Três Antonios e um Edilson fruto de um trabalho que demandou ao repórter circular de carona em um caminhão de coleta de lixo pelas ruas dos bairros da Mooca, Brás e da Vila Graciosa, em São Paulo. Ele acompanhou de perto um dia na vida de quatro homens que recolhem o lixo produzido pelos moradores. Além de ouvir a história dos três Antônios e um Edilson, Pedro conhece de perto as dificuldades, os perigos e a nobreza de um trabalho essencial à organização e saúde de toda a sociedade.

 

Atualizado em janeiro/2013 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

https://twitter.com/pedrohenriquea

http://sambarbudo.com.br/

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)