APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Pedro Rodrigo

Pedro Rodrigo

Criador da webrádio ‘High Speed Brazil’ com foco no automobilismo esportivo brasileiro, desenvolveu a página da rádio e é produtor dos eventos comandados pela emissora também na área automotiva. Apresenta na rádio o programa 'Hora da Velocidade' em ritmo de Rock.

Pedro Rodrigo Gonçalves Magalhães de Souza assina Pedro Rodrigo, nasceu em São Paulo (SP), no dia dois de março de 1981.

Foi um dos criadores da webrádio High Speed Brazil em 10 de abril de 2011.

A rádio focada em assuntos do automobilismo do Brasil foi inaugurada com a transmissão do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo.

A partir daí a rádio se especializou nas transmissões de várias categorias do esporte automotivo e participou da produção de diversos eventos ligados ao esporte a motor, como Fórmula Indy, DTM, Brasileiro de Gran Turismo, Porsche Cup, Brasileiro de Marcas, SuperBike Series, Mercedes Grand Challenge, Copa Fiat, Fórmula Truck, Audi DTCC, Moto 1000 GP, R1 GP1000, Arena Cross, Superliga de Motocross, Mundial de Endurance, Salão do Automóvel e Salão da Motocicleta de São Paulo.

Outras coberturas fazem parte da grade diária da rádio. De acordo com a apresentação do site da rádio, em 2015 a rádio “conta com mais de 20 mil ouvintes mensais, todos eles apaixonados por velocidade, motores e automóveis”. Pedro Rodrigo apresenta o programa Hora da Velocidade na rádio com muito Rock.

A rádio também pode ser ouvida no blog da rádio, desenvolvido por Starpromo Produções & Eventos, que traz as principais notícias do segmento e é também comandada por Pedro Rodrigo, que é o webdesigner do desenvolvimento da página.

 

 

Atualizado em março/2015 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

www.pedrorogrigo.com.br 

http://www.highspeedbrazil.com.br/

https://www.facebook.com/RadioHighSpeedBrazil

http://pedrorodrigonp.blogspot.com.br/2011/05/radio-high-speed-brazil.html

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)