APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Pedro Scartezini

Pedro Scartezini

Repórter da rádio STJ, já atuou na rádio Justiça e na editoria de Cidades e no caderno Cultura do Jornal de Brasília

Pedro Scartezini é jornalista formado pelo Centro Universitário Unieuro, de Brasília (DF), em 2011.
 
Começou a carreira fazendo uma série de estágios: na Agência de Notícias dos Direitos da Infância (Andi), de março a dezembro de 2009; na editoria de Cidades no Jornal de Brasília, de janeiro a junho de 2010; na Assessoria de Imprensa da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (Adunb), de julho a outubro de 2010; no caderno Cultura do Jornal de Brasília, de novembro de 2010 a fevereiro de 2011; na agência Senado do Senado Federal, entre junho de 2010 a dezembro de 2011, e na Assessoria de Imprensa da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (Pfdc) do Ministério Público Federal, de fevereiro a dezembro de 2011.
 
Após um período trabalhando para o Insituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), atuou como repórter na Agência RadioWeb e na rádio Justiça, do Supremo Tribunal Federal, de junho a setembro de 2012. É, desde novembro de 2012, repórter da rádio STJ, da Fundação Renato Azeredo.
 
Mantém um blog pessoal no portal WordPress desde setembro de 2010, que traz uma compilação das matérias jornalísticas que participou.
 
 
Atualizado em fevereiro de 2013 - Portal dos Jornalistas
Fonte:
 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)