APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Rafael Cavalcanti

Rafael Cavalcanti

Atua no jornalismo corporativo como gerente da CDN. Antes foi editor do Jornal dos Sports e editor-chefe do gratuito Metro. É autor do livro Foi Dada a Partida – Tributo ao Hipódromo da Gávea, prefaciado por Chico Anysio.

Rafael Cavalcanti nasceu no Rio de Janeiro, RJ, em 1976. Formou em Comunicação Social (Jornalismo) pela Facha, Faculdades Integradas Hélio Alonso, Rio de Janeiro, RJ. Fez, ainda, pós-graduação em Mídia Digital pelo Senac-RJ e curso de formação em Economia pelo Instituto de Economia (IE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Começou a carreira em 1996, e desde lá coleciona passagens por jornais da grande mídia. Na trajetória foi editor do Jornal dos Sports e editor-chefe do gratuito Metro. Atuou ainda em assessorias de imprensa, além de outras colaborações offline e multimídia para agências.

Rafael Cavalcanti é autor do livro Foi Dada a Partida – Tributo ao Hipódromo da Gávea, prefaciado por Chico Anysio, lançado pela Editora Europa, em 1998.

Em 2014 ocupa o cargo de gerente de atendimento na CDN, Comunicação Corporativa, na capital carioca, onde trabalha desde 2009. A agência é vencedora dos prêmios Stevie Awards e IPRA.

 

Atualizado em junho/2014 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

Informações conferidas pelo jornalista.

http://books.google.com.br/books/about/Foi_dada_a_partida.html?id=jvrOAAAACAAJ&redir_esc=y

http://br.linkedin.com/pub/rafael-cavalcanti/15/576/5a7 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)