Rebeca Serpa

    Rebeca Serpa nasceu em Osasco, São Paulo, no dia cinco de junho de 1994. Mora na zona sul da capital paulista. É formada em Jornalismo pelo Centro Universitário, UNIFIEO – Fundação Instituto de Ensino para Osasco. Domina o idioma inglês e antes da jornada na imprensa foi professora em cursos especializados.

    Começou a trajetória em Comunicação Corporativa para HP Brasil, na área de meio ambiente, em São Paulo. Ficou na empresa de abril de 2013 a abril de 2014. Durante o estágio, produziu textos e conteúdos ligados à sustentabilidade ambiental para canais internos e externos como Mídias Sociais (Twitter e Facebook); e demais atividades próprias da função.

    Em abril de 2014, passou a trabalhar como produtora no programa De Bem com a Vida da Rede Gospel de Televisão, em São Paulo (SP). Ficou no programa até junho do mesmo ano.

    Em outubro, ingressou na agência Publicis Brasil como assessora de imprensa e atende também à agência Salles Chemistri, pertencente ao Publicis Groupe.

    Rebeca também trabalha como freelancer em coberturas jornalísticas, ensaios fotográficos, releases, textos para trabalhos de diferentes áreas e traduções, além de assinar matérias na Coluna de Artes do Jornal Papyrus e do Caderno de Esportes do site Coisas de Jornalista, página que trata assuntos dos profissionais de imprensa e que é direcionada aos formados, recém-formados, estudantes ou simplesmente amantes das comunicações.

    A divulgação dos contatos com a Rebeca foram autorizados por ela – seguem abaixo.

     

     

    Atualizado em dezembro/2014 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    Telefone: (11) 942473636

    E-mail: [email protected]

    Facebook: Rebeca Serpa

    Instagram: @rebecaserpa

    Twitter: @RebecaSerpa

    Site: www.rebecaserpajor.com.br

    Coisas de Jornalista: http://coisasdejornalista.com.br/category/caderno-de-esportes/

    Informações conferidas pela jornalista.

    https://br.linkedin.com/pub/rebeca-serpa/45/60a/355