Renata Diniz

    Renata Diniz nasceu em São Caetano do Sul (SP), faz aniversário em 16 de março, mas cresceu em Piracicaba, interior de São Paulo. Há 10 anos mora capital paulista.

    Jornalista formada em Rádio e TV pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, FAPCOM/SP; em Artes Cênicas pela Escola de Atores Wolf Maya e como apresentadora de TV e locutora pelo SENAC/SP.

    Começou a trabalhar com televisão em junho de 2009 na web tv, allTV, no programa sobre o universo feminino, Mulheres Poderosas. No final de 2009 passou a apresentar o Vida Boa, um programa de variedades e entrevistas e o Vida Boa Kids sobre o universo infantil veiculados no canal regional da NET em Piracicaba (SP).

    Em junho de 2010 entrou para a MEGA TV e passou a compor a equipe de apresentadores de varejo aonde ficou até dezembro de 2015.

    Em janeiro de 2016 passou a integrar a equipe de Varejo da TV Gazeta de São Paulo, responsável pelas atrações Gazeta Shopping, Gazeta Motors e Gazeta Imóveis. Chega à emissora para compor o time de apresentadores dos programas de vendas da emissora.

    De acordo com a divulgação da TV Gazeta é o novo reforço da emissora e “traz seu brilho e talento para o time 10!”

     

     

    Atualizado em Janeiro/2016 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    Crédito da foto na ‘Galeria’: Beatriz Vecchi 

    https://www.facebook.com/renatadinizapresentadora

    https://twitter.com/renatinha_diniz