APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Sérgio Dionízio

Sérgio Dionízio

Especializado no noticiário policial, comandou dois dos mais importantes programas do gênero em Pernambuco. Passou também por várias emissoras de rádio do estado. É apresentador do programa Plantão 190, da TV Jornal (SBT - Recife/PE).

Sérgio Dionízio Leite nasceu em 23 de março de 1975 em Olinda/PE. É formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE - Recife/PE) e possui curso de radialista pelo Centro Federal de Ensino Tecnológico de Pernambuco.

Iniciou a carreira como estagiário da Rádio CBN Recife, passando pelas Rádios Clube, Jornal, Folha FM e 103 FM, além de ter colaborado com os programas do jornalista Valdir Bezerra nas rádios Continental e Capibaribe. Em televisão, foi repórter da TV Tribuna (afiliada da TV Record), onde logo alçou o cargo de apresentador do programa policial Ronda Geral, que concorria com o Bronca Pesada, da TV Jornal.

Quando Cardinot mudou-se da TV Jornal (afiliada do SBT) pela TV Clube (afiliada da TV Bandeirantes até janeiro/2012, trocando-a pela TV Record), a emissora do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação chamou Sérgio Dionizio para substituí-lo. O programa, que com a apresentação de Cardinot chamava-se Bronca Pesada, ganhou o nome de Plantão 190.

No rádio, apresenta o programa Ronda no Rádio, na Rádio Capibaribe AM.

O jornalista ainda possui um site (www.sergiodionizio.com.br), onde insere vídeos e um breve currículo.



http://www.tvjornal.com.br/programas.php?id=13, acessado em janeiro/2012; http://www.tribunarecife.com.br/ronda2.html, acessado em janeiro/2012; http://www.sergiodionizio.com.br/historico.html, acessado em janeiro/2012.

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)