Socorro Sampaio

    Maria do Socorro Sampaio Moura, a Socorro Sampaio, nasceu emAlenquer-PA. Graduada emadministração de empresas pela Universidade Nilton Lins, em Manaus, desde2007. É vereadora da cidade de Manaus-AM e devido a atuação em prol das mulherese parcelas mais necessitadas da população, foi convidada para apresentar juntocom sua irmã, a deputada estadual Conceição Sampaio, o programa Câmera 13, naTV Rio Negro, atual Band Amazonas.

    O programa é voltado para o jornalismo comunitário e para osproblemas sociais das camadas mais pobres da população de Manaus. O programaapresenta quadros e reportagens com denúncias, procura por idosos e/ou criançasdesaparecidas e amplo debate sobre a situação social, econômica e os problemasprincipalmente das Zonas Norte e Leste de Manaus.

    Atualizado em novembro/2011 – Portal dos Jornalistas.

    http://paidegua.wordpress.com/2010/04/09/guia-de-programas-da-tv-amazonense/,acessado em novembro/2011; http://www.cmm.am.gov.br/det_vereador_2006.asp?id=138,acessado em novembro/2011, http://jovemprogressista.blogspot.com/2008/12/socorro-sampaio-mais-nova-vereadora-de.html, acessado em novembro/2011.