APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Tatiana Vasconcellos

Tatiana Vasconcellos

Âncora da rádio BandNews FM, passou também pela CBN, onde criou o programa Noite Paulistana. Ganhou duas vezes o Troféu Mulher Imprensa e o Comunique-se conquistou também duas vezes: em 2012 e foi finalista em 2015. Todos na categoria Âncora de Rádio

Tatiana Vasconcellos é formada pela Universidade São Judas Tadeu (Usjt/SP), tendo também a formação de especialista em Direito Internacional das Relações Econômicas e do Comércio pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP).
 
Foi produtora e repórter da rádio CBN (SP) por seis anos, onde participou da cobertura das eleições presidenciais e estaduais em São Paulo, em 2002, e da municipal da capital, em 2000 e 2004. Na emissora, criou e apresentou por três anos o programa Noite Paulistana, além de apresentar os programas Revista CBN e CBN Noite Total. Também foi repórter da TV CNT, em 2001, onde fez reportagens sobre Política e Economia.
 
Trabalhando na BandNews FM desde 2006, ancora, ao lado de Ricardo Boechat e Eduardo Barão, o noticiário matutino da emissora, onde também assinou a coluna sobre Cinema de 2007 até 2009.
 
Venceu o Troféu Mulher Imprensa na categoria Âncora de Rádio em 2010 e 2012, mesmo ano em que levou o Prêmio Comunique-se, na mesma categoria.
 
Foi indicada entre os três finalistas do Prêmio Comunique-se em sua reta final, em agosto de 2015, com a abertura da terceira fase de votação, que definirá os grandes-vencedores. Em sua 13ª edição, a premiação, que tem a missão de reconhecer a atuação dos profissionais de imprensa, conquistou recorde de participação, com mais de 430 mil votos nas primeiras fases da disputa.

Tatiana Vasconcellos, foi indicada pelo trabalho desenvolvido na rádio Bandnews FM, na categoria Apresentador/Âncora.

 
 
Atualizado em agosto/2015 - Portal dos Jornalistas
Fonte:
 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)