APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Thamy Spencer

Thamy Spencer

É correspondente das publicações do Grupo Sinos em reportagens especiais e principais fatos do dia com repercussão estadual. Foi editora-chefe do Jornal Diário de Canoas. Por 5 anos foi editora e repórter dos Jornais Pioneiro e Folha de Hoje, em Caxias do Sul.

Thamy Spencer nasceu em São Sepé, mora em Porto Alegre, ambos no Rio Grande do Sul.

Entre 1990 e 1995 foi editora e repórter dos Jornais Pioneiro e Folha de Hoje, em Caxias do Sul, RS.

Trabalhou como Assessora de imprensa da Unilasalle de setembro de 2002 a dezembro de 2004 em Canoas no Rio Grande do Sul. Em janeiro de 2005 passou a editora-chefe do Jornal Diário de Canoas, na mesma cidade.

Em novembro de 2014 o Grupo Sinos anunciou a saída dos editores-chefes de dois de seus jornais, entre eles, Thamia. Eles atuavam respectivamente no Jornal VS e Diário de Canoas.

Desde dezembro de 2014, os 18 jornais vinculados à Associação dos Diários do Interior do Rio Grande do Sul (ADI) passaram a contar com serviço de produção de conteúdo multimídia em Porto Alegre.

Thamy Spencer, que nos últimos dez anos comandou a Redação do Diário de Canoas, do Grupo Sinos, assumiu como correspondente das publicações com a proposta de levar ao Interior reportagens especiais e os principais fatos do dia com repercussão estadual. A cobertura da nova correspondente estará focada na transição de governo e no início da gestão de José Ivo Sartori no Palácio Piratini, no início de 2015.

 

 

Atualizado em dezembro/2014 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

Jornalistas&Cia – Edição 979

http://www.portaldosjornalistas.com.br/noticias-conteudo.aspx?id=3139

https://br.linkedin.com/pub/thamy-spencer/34/3b7/104

Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)