APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Tiago Muniz

Tiago Muniz

Repórter da rádio Jovem Pan AM em São Paulo, antes na própria emissora foi rádio-escuta por três anos. Estagiou na universidade Metodista, no Instituto Brasileiro de Cultura e no Diário do Grande ABC. Acompanha os acontecimentos da capital paulista.

Tiago Cassiano Muniz Relvas é formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, desde 2011. No início da trajetória profissional foi técnico na Anacom Eletrônica por dois anos, a partir de 2007.

Em junho de 2009, já como estudante de jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo, foi estagiário da faculdade.

Logo passou a estagiário no IBC - Instituto Brasileiro de Cultura, onde ficou até janeiro de 2011.

Finalizou a fase de estágio no Diário do Grande ABC, jornal que lhe permitiu uma visão do jornalismo impresso.

Entrou para o jornalismo de rádio como rádio-escuta do Grupo Jovem Pan, uma tarefa que lhe permitia acompanhar o imediatismo da notícia onde quer que ela estivesse acontecendo. Durante quase três anos nesta função optou pelo veículo que com a versatilidade permite ao jornalista estar em qualquer lugar para acompanhar a velocidade exigida pela notícia.  

A partir de outubro de 2013 passou a repórter do Grupo Jovem Pan nos jornais rádio Jovem Pan AM em São Paulo. Suas reportagens podem ser vistas também na Jovem Pan online.

No final de dezembro de 2015 o repórter teve acesso ao inteiro teor da ação colocada por Rodrigo Janot contra Eduardo Cunha. E antecipou na emissora os principais pontos da medida cautelar.

Em 21 de janeiro de 2016 data em que se comemora o aniversário de 115 do padre Roberto Landell de Moura, Tiago Muniz fez uma reportagem especial sobre o assunto que entrou em podcast e na web tv, da Pan, com a foto e história do padre inventor relembrando a saga de Landell, brasileiro, gaúcho, e verdadeiro inventor do rádio como o mundo o conhece e usa nos dias de hoje.

 

Atualizado em Janeiro/2016 – Portal dos Jornalistas

Fontes:

http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/politica/pedido-contra-cunha-expoe-cobrancas-empreiteiras-ameacas-e-uso-da-cpi.html

https://br.linkedin.com/in/tiago-cassiano-muniz-relvas-69a46917

http://jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/sem-apoio-roberto-landell-de-moura-foi-um-pioneiro-da-comunicacao-no-brasil.html

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)