APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Vanessa Cochi

Vanessa Cochi

Âncora da BandNews TV, em São Paulo, passou por Record News e RIT TV. Fez parte da equipe de repórteres da única emissora especializada em trânsito do Brasil, a Sul América Trânsito FM

Vanessa Cochi nasceu em São Paulo (SP). É formada em Jornalismo na Universidade São Judas Tadeu (Usjt/SP), em 2003. Mais tarde, fez o curso de Locução Noticiarista de TV na Universidade Senac (Senac/SP).

Estreou no Telejornalismo em 2005, quando foi contratada pela Rede Internacional de Televisão (RIT), como apresentadora e responsável pela editoria de Internacional. Permaneceu três anos na emissora, período em que acumulou a apresentação de programas de entretenimento e de entrevistas com reportagens.

Paralelamente, em setembro de 2008, começou a atuar também no rádio, atuando por sete meses como repórter da SulAmérica Trânsito FM, de Mogi das Cruzes (SP), uma das emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação e primeira rádio especializada em notícias e boletins do trânsito. Em dezembro de 2008, quando deixou a RIT, começou na TV Record News, onde foi produtora do programa Zapping e ficou até março de 2009. Nesse mês, deixou a SulAmérica e a Record News e começou a fazer parte do time de âncoras do BandNews TV.

Possui no currículo cobertura de eleições, duas cerimônias da entrega do Oscar, a Conferência de Comunicações de Brasília (Confecom/DF) e transmissões de Fórmula Indy.


Atualizado em janeiro/2012 - Portal dos Jornalistas.
Fonte:

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)