APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Vania Lacerda

Vania Lacerda

Após trabalhar como repórter em rádios e no Jornal de Minas, ingressou na Epamig, onde é responsável pela edição das publicações técnico-científicas.

Vânia Lúcia Alves Lacerda nasceu em Belo Horizonte, em 27 de setembro de 1964. Estudou Jornalismo na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFI/UFMG), em 1989. Começou a trabalhar como repórter estagiária na Rádio América e na produção de jornais de associações de supermercados e clubes e Sindicato dos Radiologistas. Depois, foi para o Jornal de Minas, onde entrou como repórter e saiu após um ano e meio como editora de Esportes.

Em 1992, ingressou na Rádio Jornal Scala FM, onde trabalhou como repórter. Assumiu a produção cultural da rádio e lá ficou até 1995. Trabalhou  em agências de comunicação, revisando textos e em revistas da área de construção civil. Na mesma época produziu textos para vídeos institucionais de empresas do setor da construção.

Em 1996, fez concurso público para a Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), assumindo a edição das publicações técnico-científicas da empresa, entre eles coordena a produção do Boletim Técnico da cadeia produtiva do carvão.

 

 

 

Atualizado em abril/2012 - Portal dos Jornalistas

Informações prestadas pela própria jornalista.

 

 

Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)