APOIO

PUBLICIDADE

Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Home >> Perfil

Weberson Dias

Weberson Dias

Responsável pela revista Cenariun, atuou em importantes veículos na cidade de Araguaína, como as TVs Anhanguera (afiliada da Rede Globo) e Araguaína (afiliada do SBT)

Weberson Ferreira Dias nasceu em Araguaína/TO, em 6 de fevereiro de 1986. É formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas/TO. Especializou-se em comunicação empresarial e marketing pelo Instituto Tocantinense de Pós-Graduação (ITOP) e fez pós-graduação em docência do ensino superior pelo centro de Especialização em Estudos Avançados (ESEA), ambos na capital tocantinense. 

Começou a carreira atuando como repórter no jornal impresso O Girassol, em Palmas. Depois, exerceu os cargos de produtor executivo substituto, na TV Anhanguera (afiliada da TV Globo em Araguaína), e de diretor de jornalismo na TV Boa Vista (afiliada do SBT em Tocantinópolis).

Também foi repórter na TV Araguaína (afiliada do SBT), além de correspondente do Jornal do Tocantins, em Araguaína. Pouco depois trabalhou na assessoria de comunicação e marketing do Hospital Dom Orione. 

Como professor, lecionou no curso técnico de capacitação em segurança do trabalho, do Instituto Nacional de Pós-graduação e Ensino Superior (INAPES); do curso de administração, no Instituto Heitor de Lima Cunha (IHELC); e, na Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT), ministrando disciplinas nas áreas de técnicas de comunicação, marketing, oratória, metodologia da pesquisa científica, administração da informação e informática.

É gerente de comunicação do Hospital Municipal de Araguaína (HMA)/Pró-Saúde e jornalista responsável pela revista Cenariun.

 
 
 
 

Atualizado em Maio/2012 - Portal dos Jornalistas.

Fontes: 

Informações fornecidas pelo jornalista

http://webersondias.blogspot.com/, acessado em novembro/2011; http://www.hospitalorione.com.br/Default.aspx, acessado em novembro/2011;


Fiat_Institucional
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)