APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Vídeo

+Premiados Jornalistas - Natalia Viana (Agência Pública)

Notícias >>  Comunicação, Propaganda e Marketing

29.03.17 - BRF cria frente de Gestão de Resposta para enfrentar a crise de imagem

A BRF anunciou nessa terça-feira (28/3) a criação de duas frentes de atuação, de Gestão do Negócio e de Gestão de Resposta. Segundo comunicado da empresa, o objetivo desta última “é permitir que a Companhia continue dando respostas ágeis e transparentes aos desafios que vem enfrentando desde a deflagração da Operação Carne Fraca e aos consequentes impactos gerados por ela no agronegócio brasileiro”. A frente, que reúne um time multidisciplinar comandado pelo executivo Simon Cheng, terá a função de assessorar o Comitê Especial de Resposta. “Dessa forma”, diz o comunicado, “Pedro Faria volta seu foco para a gestão dos negócios da BRF e suas funções como CEO. Essa estrutura é provisória, mas poderá permanecer ativa pelo tempo que a Companhia julgar necessário”.

O atendimento à imprensa na BRF conta com Anne Fadul (anne.fadul.ext@brf-br.com), Fernanda Daprá (fernanda.dapra.ext@brf-br.com) e Ricardo Amorim (imprensa@brf-br.com).

Por: Redação Jornalistas&Cia




Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)