APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Vídeo

+Premiados Jornalistas - Natalia Viana (Agência Pública)

Notícias >>  Âncoras

03.01.17 - Carlos Monforte deixa a Globo


Carlos Monforte despediu-se no final de 2016 do Grupo Globo após 36 anos na empresa. Segundo informações do site NaTelinha, a saída foi a pedido do próprio jornalista, que desde 2001 era coordenador e apresentador da GloboNews em Brasília.

Em texto de despedida emitido pela Central Globo de Comunicação, a emissora agradeceu o profissional pelos serviços prestados durante todo o período. "Depois de muitos anos de um brilhante e maravilhoso trabalho na Globo, Carlos Monforte não mais colabora para a empresa. A Globo só tem a agradecer a ele tudo o que fez para que o seu Jornalismo tenha essa enorme credibilidade junto aos espectadores. Monforte tem e sempre terá lugar de destaque na história da Globo", afirmou o comunicado.

Aos 67 anos, Monforte começou na TV Globo em 1980, como repórter em São Paulo, tornando-se no ano seguinte âncora do Bom Dia São Paulo. Em 1983 foi escolhido para ser o primeiro apresentador do Bom Dia Brasil, onde ficou até 1992, quando então assumiu o posto de repórter especial do Jornal da Globo

Por: Redação Jornalistas&Cia




Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)