9.1 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Claudio Luis de Souza deixa a Motorpress

Reformulações seguem também pelos lados da Motorpress. Depois de vender há algumas semanas a revista Transporte Mundial para a Editora GG, que edita, entre outros, a revista O Carreteiro (ver Auto 390), a editora decidiu em 1º/2 pela saída do diretor da área digital Claudio Luis de Souza.

Com passagens por Diário do Grande ABC, Agora São Paulo, Diário de São Paulo e Terra, Claudio esteve por quase dez anos no UOL, onde foi responsável pela implantação do UOL Carros, canal que editou até o início de 2015, quando se transferiu para a Motorpress.

Em sua despedida pelo Facebook ele destacou alguns momentos marcantes desse período: “Depois de quase dois anos, fui desligado da Motorpress nesta quarta-feira (1º/2). Lá, dei o meu melhor na missão de revitalizar os sites ligados às revistas da editora (atualmente, Carro Online, Motociclismo e Racing). Faz parte do jogo, crianças. Está tudo bem. Foi um grande prazer trabalhar diretamente com figuraças como Wilson Toume, Rodrigo Ribeiro, Hector Vieira, Caio Bednarski, Leonardo Barboza e, por pouco tempo, César Tizo; além da turma dos motocas (especialmente o Marcelo Barros), da Racing e da Transporte Mundial (Diogo Mendes da Silva), publicação que já deixou de pertencer ao grupo Motorpress… E, claro, à Isabel Reis e ao Adrian Lualdi, pela oportunidade que me deram e pela confiança que depositaram em mim. Bola pra frente!”.

Ainda sem definir seus novos passos profissionais, está disponível para trabalhos freelance e novas oportunidades pelo [email protected].

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese