APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Vídeo

+Premiados Jornalistas - Natalia Viana (Agência Pública)

Notícias >>  Jornalistas Escritores

19.01.17 - Macho do Século XXI ganha canal no YouTube


Autor do livro Macho do Século XXI – O executivo que virou dono de casa. E acabou gostando, Claudio Henrique dos Santos acaba de lançar no YouTube um canal para discutir temas relacionados à obra, como machismo, paternidade e igualdade de gêneros.

Com passagens pelas áreas de Comunicação de Autolatina, Volkswagen, Chrysler e Renault, em 2010 ele deu um tempo na carreira e foi morar em Cingapura, acompanhando a esposa, que havia recebido um convite para trabalhar lá. Desde então, virou “dono de casa” e transformou em livro a nova carreira, que agora lhe deixa tempo para atuar como palestrante especialista no tema.

“A ideia é, a partir de agora, começar a contar as histórias do livro também em vídeo”, explica Claudio. “Tratarei ainda de temas relacionadas, como machismo, paternidade e igualdade de gêneros. Os vídeos serão semanais e os primeiros cinco episódios já foram gravados, com produção da Prosa Press, de Patrícia Travassos”.

Depois de Macho do século XXI, Claudio lançou em 2016, em parceria com Joyce Moysés, Mulheres modernas, dilemas modernos – E como os homens podem participar (de verdade). A obra discute os novos dilemas das profissionais que trabalham e não encontram mais tempo para filhos e relacionamentos, e qual o papel dos homens nesse cenário.

Por: Fernando Soares Clemente
Foto: Reprodução/YouTube




Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)