6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Flávia Oliveira terá programa no Canal Futura

Flávia Oliveira vai apresentar no canal Futura o programa TED – Compartilhando Ideias. Com estreia prevista para meados deste ano, Flávia gravou o piloto nessa segunda-feira (30/1). O programa é parceria do canal brasileiro com o grupo americano TED – Technology, Entertainment, Design, organização sem fins lucrativos de difusão de ideias em diferentes áreas do conhecimento.

Será a segunda temporada de uma série longa, com 26 episódios. A primeira, em 2015-16, foi apresentada pela neurocientista Suzana Herculano.

O grupo TED, que experimentou fazer o programa em outros países, ficou bem impressionado com a qualidade e a receptividade que encontrou no Brasil e resolveu prolongá-lo. O formato tem uma abertura seguida pela apresentação de uma palestra TED por um especialista internacional, com questões pertinentes à realidade do Brasil, e após, uma entrevista com convidado brasileiro.

Nesta temporada, serão abordados cinco conjuntos de temas: educação, criatividade, sustentabilidade, direitos humanos, e diversidade e gênero. João Alegria, diretor do Futura e responsável pelo programa, explica: “Não são entrevistas engessadas, mas conversas com o convidado brasileiro, que dialoga com quem se apresenta, de maneira a expandir as possibilidades do tema para experiências análogas no Brasil”.

Flávia comenta: “Estou muito animada com a possibilidade de apresentar um programa de conteúdo tão rico. Será experiência valiosa na minha trajetória na tevê”. Ela hoje trabalha como comentarista na GloboNews e assina uma coluna semanal no Segundo Caderno do Globo.

No ano passado, apresentou cinco programas da temporada de Espelho, de Lázaro Ramos, no Canal Brasil, e participou como comentarista de economia e comportamento da regravação do TV Mulher, com Marilia Gabriela, no Canal Viva.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese