6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Leão Serva passa a fazer comentários no CBN São Paulo

Leão Serva, ex-Folha de S.Paulo, Jornal da Tarde, Diário de S.Paulo e Lance, entre outros, estreou em 13/4 como comentarista da CBN. Ele entrará todas as quintas-feiras, às 10h40, no quadro Mais São Paulo do programa CBN São Paulo, fazendo reflexões sobre a construção de uma cidade mais moderna e eficiente. Por enquanto, falará de Londres, onde desde março faz um doutorado-sanduíche sobre fotografia de guerra.

“O convite foi feito no início do ano, quando já estava definido que eu viria para Londres durante o primeiro semestre”, disse Leão ao Portal dos Jornalistas. “Eles mantiveram o convite com essa ideia de que no começo eu faça relações entre as duas cidades. Depois, ao voltar, em agosto, começo a falar menos de comparações e mais da cidade mesmo”.

Leão integra um novo time de comentaristas que desde o dia 10 se reveza no quadro, conversando ao vivo com a âncora Fabíola Cidral. Os outros são a arquiteta, urbanista e bike-repórter Renata Falzoni (segundas-feiras), que fala sobre os cantinhos e segredos das ruas, passagens e caminhos da cidade; o sociólogo e professor da Escola de Governo Américo Sampaio (terças), analisando a agenda pública com um olhar diferenciado sobre a Prefeitura e o Legislativo; o comunicador, produtor, ativista e mestre em Filosofia Alê Youssef (quartas), com pesquisas sobre as dobras vanguardistas da cidade que lançam olhares para o futuro; e às sextas, o cientista político, doutor em Filosofia e professor do Insper Fernando Schüler, com análises sobre as políticas públicas e o comportamento do paulistano. O CBN São Paulo vai ao ar das 9h30 às 12 horas.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese