APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Vídeo

+Premiados Jornalistas - Natalia Viana (Agência Pública)

Notícias >>  Geral

18.04.17 - Mauro Zanatta deixa a assessoria de Henrique Meirelles

Mauro Zanatta (zanatta.mauro@gmail.com) deixou depois de quase um ano a Chefia da Assessoria de Comunicação do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e associou-se a Luiz Villar e Felipe Barreto, da CasaDigital. Eles criaram a CasaAgro, empresa de comunicação, consultoria, marketing digital e RP para o mundo do agronegócio. "Era meu plano original quando deixei a Chefia da sucursal do Estadão, em maio de 2016", disse Mauro ao Portal dos Jornalistas. "Mas congelei para aceitar o convite do Meirelles".

Ele informou ainda que manterá um pé em redação, como comentarista de política e economia do Canal Rural, posto que foi de Fernando Rodrigues (Poder 360), e como titular do Blog do Zanatta. "Cobri agro por 15 anos e queria voltar ao setor. Essa foi a forma bacana de fazer isso. Vou mantê-los informados sobre as aquisições de contas que fizermos daqui em diante, mas estou aberto a parcerias e costuras profissionais na área".

Arnaldo Galvão (ex-Bloomberg), que atuava com Zanatta na assessoria ao ministro, segue na função. Quem agora divide o trabalho com ele é Ana Cristina Flor, embora não esteja oficialmente no cargo. Érica Maria Teixeira de Andrade é a chefe da Ascom. Os contatos de lá são 61-3412-2545 e imprensa@fazenda.gov.br.

Por: Redação Jornalistas&Cia




Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)