APOIO

PUBLICIDADE

Veiculação Prêmio CNHI WEBER SHANDWICK Odebrecht
$('#fade').cycle();
6160

Vídeo

+Premiados Jornalistas - Natalia Viana (Agência Pública)

Notícias >>  Indústria Automotiva

10.04.17 - Rafael Fiuza retorna às redações como produtor do AutoEsporte

Após quase dois anos integrando a equipe de atendimento da BMW na Máquina Cohn & Wolfe, Rafael Fiuza despediu-se da agência e começou nesta semana como produtor do programa AutoEsporte, da TV Globo. Com isso, retorna ao dia a dia das redações, uma vez que antes foi repórter do Estadão por um ano e meio.

“Eu estou bastante motivado. A Máquina e a BMW têm uma excelente equipe e, com eles, tive a oportunidade de aprender muita coisa bacana da indústria automotiva, além de conhecer grandes jornalistas do setor”, destaca Rafael. “Vou levar esse conhecimento para o AutoEsporte e aprender ainda mais com os competentes profissionais que aqui estão”.

Formado em Jornalismo pela Universidade Metodista e com MBA em Gestão e Marketing Esportivo, ele conclui nesta segunda-feira (10/4) uma pós-graduação em Comunicação Digital pela USP, quando apresenta sua monografia. A banca está marcada para as 19h, na ECA-USP (av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Prédio Central 1), e é aberta ao público. “O objetivo do meu trabalho é apresentar o papel do influenciador digital na indústria automobilística e como eles se relacionam com as equipes de jornalistas automotivos. É possível conviverem? É esse questionamento que tento responder no material que produzi”.

Onovocontato de Rafael é rafael@marcfilms.com.br.

 

Por: Redação Jornalistas&Cia




Fiat_Institucional
Arama
Curso para Jornalistas
Newswire
OPN Eventos
MT Viagens
Mais Premiados
Comunique-se
Doe Agora (Abrinq)