5.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Ranking J&Cia: 2016 marcou o lançamento do Mais Premiados

Com um trabalho cada vez mais focado em ações envolvendo prêmios de jornalismo, desde a concepção de novas iniciativas até a divulgação dos resultados das mais tradicionais, a Jornalistas Editora, que edita este Portal dos Jornalistas, apostou em 2016 no lançamento de uma nova plataforma para profissionais em busca desse segmento, o Mais Premiados.

A página reúne em um único espaço tudo que é preciso saber sobre as quase 100 iniciativas em atividade que integram o Ranking dos +Premiados da Imprensa, além de outras que ainda não fazem parte do levantamento. “A ideia é que o jornalista encontre ali todas as informações necessárias sobre premiações jornalísticas e, eventualmente, de acordo com parcerias, até a possibilidade de inscrições sem que seja preciso sair da nossa página”, explica o coordenador do Ranking e editor do site Fernando Soares. “É uma ferramenta importante para jornalistas que costumam concorrer conhecerem novas premiações e não perderem os prazos daquelas que já estão em seu radar”.

Ele destaca ainda que, para organizadores de prêmios, a página tem-se mostrado uma importante ferramenta para alavancar inscrições: “Temos hoje um banco de dados único no Brasil, com base no Ranking dos +Premiados, capaz de informar qual jornalista costuma se inscrever em determinado tipo de prêmio. É o tipo de inteligência de mercado fundamental para quem promove concursos nessa área”.

Além da parte editorial com o lançamento do site, o projeto Mais Premiados envolve organização, consultoria e suporte na organização e criação de prêmios de jornalismo, oferecendo serviços como criação de regulamento, gerenciamento de inscrições, ativações com jornalistas, coordenação de comissões de seleção e julgamento, plantão de dúvidas, entre outros. Mais informações com [email protected].

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese