Eduardo Vasques formou-se em Comunicação Social pela Universidade São Judas Tadeu, em1999, e tem MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Iniciou suacarreira no mesmo ano em que concluiu a faculdade, na área de comunicação daAssembleia Legislativa do Estado de São Paulo, produzindo publicações para oportal na internet, e para uma revista mensal da Associação Brasileira deTelemarketing (ABT), onde esteve até março de 2001.
Por sete anos, foieditor da revista B2B Magazine, especializada em tecnologia da informação enegócios, e colaborador da revista Consumidor Moderno. A partir de 2004, foieditor da companhia alemã SAP, especializada em sistema de gestão empresarial(ERP), e ali coordenou pauta, redação e edição da publicação trimestralcorporativa. Em 2006, atuou na assessoria da Accor Brasil, redigindoinformativos da comunicação interna da empresa, além de produzir, editar e revisaro Boletim do Gestor, voltado para diretores e gerentes da companhia. Esteveainda na Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec), até2008, e coordenou o clipping denotícias sobre o mercado de atendimento e relacionamento com o cliente, oinforme publicitário e o conteúdo do portal na internet.
Desde então, coordenao grupo de estudos de relações públicas digitais,pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom). Em agosto domesmo ano, assumiu o planejamento para comunicação digital e reputação daimagem na TV1 RP na internet, tendo atendido diversas empresas, como Ambev, BBSeguro Auto, Microsoft, entre outras.
Já realizou palestrassobre comunicação digital em universidades como Anhembi-Morumbi e Fecap, alémde ESPM e ABRP-SP. Foi 2º lugar no Prêmio Unisys de Jornalismo, em 2004, nacategoria Melhor Artigo; venceu o Prêmio ABT de Jornalismo, em 2005, nacategoria Mídia Especializada, e foi jurado do Prêmio Imprensa Sebrae, em 2008.
Última atualização: 08/2011
[Fontes:http://br.linkedin.com/in/evasques, http://evasques.wordpress.com/]