9.8 C
Nova Iorque
sábado, novembro 23, 2024

Buy now

Master em Gestão: saídas para a crise da mídia

Pioneiro em seu formato no Brasil, o Master em Jornalismo: Gestão Estratégica e de Marcas, curso do Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS) com 18 anos de existência, busca acompanhar o mercado de perto para oferecer os mais relevantes conteúdos nesta especialização para diretores de redação, editores-chefes, editores executivos, editores e repórteres com potencial de chefia. Em 2015, não será diferente: diante da grave crise atual da mídia e a busca por soluções urgentes para sua sobrevivência, o programa de seis módulos distribuídos ao longo do ano começa com o traçado de um profundo diagnóstico, com identificação dos principais problemas do setor. Para isso, trará ao Brasil equipe do Iese Business School, escola de pós-graduação em Administração de Empresas da Universidade de Navarra (Pamplona, Espanha), que colocará em análise cases bem-sucedidos de empresas de comunicação no mundo, como The New York Times e The Guardian. Ideias para novos horizontes serão trazidas por especialistas em mídias digitais, redes sociais e design thinking, entre outros temas. O módulo final será focado em análise de audiências e comportamento do consumidor de mídia, agregada a reflexões sobre cenários atual e futuro. Com início em abril, as inscrições para o Master Gestão estão abertas. Mais informações no www.iics.edu.br ou pelo 11-3177-8303, com Luis Paulo Jarussi ([email protected]).

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
22,100InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese