Haisem Abaki nasceu em São Paulo (SP).
Começou a carreira em 1992, na rádio CBN paulista, apresentando diversos programas jornalísticos da emissora. Em 1999, foi para a rádio Bandeirantes, onde apresentou, por muitos anos, o Primeira-Hora Regional, passando também por outros programas, como o Ciranda da Cidade. Em 2007, foi promovido a chefe de Reportagem e logo em seguida a editor-chefe, cargos que assumiu sem abandonar o microfone.
Em maio de 2010, transferiu-se para a região paulista do Vale do Paraíba, para ser diretor responsável por três emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação: a StereoVale FM, a BandVale FM e a Bandeirantes AM.&aamp;nbsp;A StereoVale FM, emissora jovem, no ar desde 1977, sofreu profundas modificações sob o comando de Haisem. Com apenas um programa jornalístico nas manhãs, a emissora passou a ter uma grade de boletins informativos durante a programação. Entrou no ar ainda, um jornal noturno, o Indo pra Casa, que mescla música e notícias.
Em 2010, Haisem retornou ao microfone, em momentos especiais, para apresentar, na Bandeirantes AM, o Manhã Bandeirantes. Voltou à capital paulista em junho de 2011, desta vez para a rádio Estadão-Espn, onde apresenta o Estadão no Ar, dividindo a bancada com Mia Bruscato ou com Alessandra Romano.
Atualizado em dezembro/2011 – Portal dos Jornalistas.
Fonte:
http://pecasraras.blogspot.com/2011/09/de-volta-ao-radio-paulistano-por-haisem.html, acessado em dezembro/2011
http://haisem.blog.uol.com.br, acessado em dezembro/2011
http://www.adnews.com.br/radio/104264.html, acessado em dezembro/2011