Camila Fusco é formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). É especializada em Marketing Digital, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), e Marketing e Comunicação, pela University of California, em Berkeley (USA).
Trabalhando sempre com Tecnologia e Telecomunicações, iniciou a carreira em 2001, como repórter desta editoria no Portal iG (SP). Em setembro de 2003, passou para a reportagem do portal especializado IDG Now, indo para o IDG Brasil dois anos depois. Deixou o grupo em 2007.
De 2008 a 2010, trabalhou para a revista Exame, sempre realizando matérias sobre Tecnologia. Em 2010, foi convidada pelo jornal Folha de S.Paulo para atuar como repórter na editoria Mercado, onde cobriu assuntos ligados a tecnologia, redes sociais e empreendedorismo digital. Ficou lá até março de 2012, quando assumiu o posto de Gerente de Comunicação do Facebook no Brasil.
Atualizado em março/2012 – Portal dos Jornalistas
Fonte:
http://www.acontecendoaqui.com.br/posts/jornalistas-catarinenses-cobrem-o-big-show-nrf-2012, acessado em fevereiro/2012
http://info.abril.com.br/professional/mobilidade/no-caminho-certo.shtml, acessado em fevereiro/2012
http://www.linuxnarede.com.br/news/fullnews.php?id=315, acessado em fevereiro/2012
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1000932-setor-de-tecnologia-dobrara-participacao-na-economia-ate-2022.shtml, acessado em fevereiro/2012
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/926366-mundo-tera-15-bilhoes-de-aparelhos-conectados-a-web-ate-2015.shtml, acessado em fevereiro/2012