Aziz Filho, Fernanda Portugal e Ramiro Alves criaram um veículo para o revitalizado Porto Maravilha, o Diário do Porto, que está passando pelos últimos ajustes antes de ser lançado. É digital – com marca feita por André Hippert – e três editorias principais conduzem a pauta: Gente do Porto traz perfis de pessoas que fazem a história da região, como Rigo Duarte, dono do Angu do Gomes, e Marcelo Szpilman, diretor do AquaRio.
A editoria Cultura e Lazer vem com a programação de museus, bares e restaurantes, entretenimento, Carnaval. Dentro dela, a seção Guia Maravilha é um roteiro completo de comércio e serviços. A terceira, Notícias, subdivide-se em Negócios e eventos; Cotidiano – transporte, órgãos públicos, previsão do tempo, trânsito; Comunidade – cobertura do lado criativo e realizador do Morro da Providência; e Geral – as notícias que, mesmo ocorrendo fora do Porto, interessam ao turismo e aos negócios do local. Os editores aceitam sugestões no e-mail [email protected].