Novo posicionamento chega também com nova marca
Cristina Panella, fundadora e diretora da agência de planejamento e pesquisa que leva o seu nome, anunciou na última semana a reestruturação de sua atuação, agora sob o nome de Cristina Panella Consultoria e Curadoria, além de adotar novo logo para a empresa. Com isso, passa a verticalizar sua atuação nas atividades de consultoria e curadoria de dados, planejamento de pesquisas de opinião e mercado e soluções metodológicas personalizadas que utilizam, segundo ela, “a ampla expertise acumulada em diferentes segmentos econômicos, construída a partir das necessidades das empresas”.
A este J&Cia, Cristina afirmou que tem sido crescente a demanda por um trabalho mais personalizado e de maior longevidade por alguns de seus principais clientes, a custos menores: “Com esse novo perfil de atuação, que permitirá redução de custos fixos e também a eliminação da bitributação, sobretudo no pagamento dos colaboradores, estamos melhorando significativamente a competitividade de nossas propostas”.
Cristina é doutora em Sociologia com ênfase em Comunicação pela E.H.E.S.S. – École des Hautes Études en Sciences Sociales (França), mestre em Antropologia Social e Cultural pela Sorbonne (Université René Descartes – Paris V, França) e mestre em Formação à Pesquisa em Ciências Sociais, também pela E.H.E.S.S.. Entre as múltiplas atividades que realiza atualmente está a de consultora associada sênior do BMI – Blue Management Institute.