Com pouco mais de um mês na rede, o site zerohora.com superou todas as expectativas. As visitas aumentaram em 55%, o número de usuários únicos cresceu 48% e as pageviews registram expansão de 67%. Segundo a empresa, o dado mais entusiasmante foi o número de visitantes ter chegado a 14 milhões nesse período. A nova ferramenta que o jornal desenvolveu e que está por trás do site de ZH permite a criação de diversos canais customizados, como hotsites completos, capas ou listas segmentadas de forma quase instantânea e com diversos modelos de edição, abrindo uma nova gama de produtos comerciais e editoriais. Da mesma forma que ajuda a gerar valor para o ambiente, facilita a vida dos jornalistas. A edição de capas tem grande flexibilidade, fazendo com que a Redação se preocupe menos com sistema e mais com conteúdo. Acompanhando o novo site, foram lançados produtos que consolidaram a presença digital de Zero Hora: aplicativos para iPhone, iPod Touch, celulares Android e Facebook, além de uma versão mobile do site para qualquer celular com acesso à internet. Após o lançamento, o número de seguidores do jornal no Facebook disparou, passando da média de 70 novos fãs/dia para mais de 700. A maior integração do site com as redes sociais fez com que a audiência também apresentasse significativo aumento. Além disso, o tráfego de redes sociais ficou mais qualificado, navegando por mais páginas na média de cada visita e passando mais tempo online.