O Extra comemorou no final do ano os resultados obtidos na versão digital: o site atingiu sua melhor marca do ano em novembro, com 16,2 milhões de visitantes únicos e 89 milhões de pageviews, conforme o iMedia Analytics do IVC. Pela métrica do Ibope (home+work), o total de VU foi de 6,3 milhões, número que o mantém entre os maiores sites de notícias do País. Os demais parâmetros ? como tempo de permanência e relação visitante/página ? também registraram crescimento exponencial. “Esses números são resultado de conteúdo próprio, exclusivo, e do alto valor para a sua audiência, somado ao excelente trabalho de criação e desenvolvimento do novo site do jornal Extra, a cargo do gerente geral Aloy Jupyara”, diz Bruno Thys, diretor-executivo da Infoglobo. O site foi relançado em janeiro de 2011 e teve um crescimento, ao longo do ano, de 50% no número de visitantes únicos. Em relação ao mesmo mês de 2010, o crescimento foi de 75%. Também em novembro, o Extra lançou a versão mobi do site.