O portal Automotive Business deve estrear nos próximos dias seu novo projeto visual. O desenho da home page privilegiará uma grande manchete, duas submanchetes e sete destaques. Continuam na primeira página as notícias mais recentes e a lista de colunistas. As seções serão remodeladas e ampliadas, com espaços para análises, lançamentos de veículos, estatísticas, projeções e calendário de eventos. O conteúdo, inclusive as entrevistas e programas da ABwebTV, também serão acessíveis por celular (m.automotivebusiness.com.br). Na rede desde 1999, será a quarta grande reformulação do portal, que hoje tem média de 9 mil visitantes únicos por dia e um milhão de pageviews por mês, com tempo médio de permanência de 15 minutos . O novo projeto tem coordenação de Paula Braga Prado, diretora do Automotive Business e apresentadora da ABwebTV. A equipe é formada pelo diretor Paulo Ricardo Braga, o editor Pedro Kutney e os repórteres Giovanna Riatto, Mário Curcio, Sueli Reis e Camila Franco. A ABwebTV também conta com Thais Celestino e Marcos Ambroselli, responsáveis pelas imagens e edição.