9.1 C
Nova Iorque
domingo, novembro 24, 2024

Buy now

RBS anuncia nova empresa de mídia digital, com sede em SP

Eduardo Sirotsky Melzer, novo presidente-executivo do Grupo RBS, anunciou em entrevista ao Meio&Mensagem que a organização deve expandir suas plataformas digitais para outros estados, criando inclusive para elas empresa e marca separadas do negócio tradicional. O grupo já tem 12 empresas do gênero reunidas numa holding que, nos últimos anos, investiu R$ 200 milhões em aquisições. O portfólio já conta com marcas expressivas, como Guia da Semana, Oba Oba, Predicta e Mobi, mas a ideia é crescer em projetos e em números para além do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde está a audiência-base dos produtos da RBS. A empresa deve, inclusive, ter sede em São Paulo, com Fabio Bruggioni no comando. O novo empreendimento ainda não tem nome nem previsão de lançamento.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
22,100InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese