No final de julho, a revista eletrônica Warm Up e o site Grande Prêmio ? produtos da Agência Warm Up ? devem apresentar os leitores novos projetos gráfico e de conteúdo. Durante o GP da Hungria, em 29/7, o www.grandepremio.com.br vai ganhar novo visual, com valorização da manchete principal e das notícias de cobertura in loco. O site será reformulado para se alinhar ao parceiro no qual está hospedado, o portal MSN. Já a revista terá novos colunistas a partir da próxima edição, a 28ª. Também mudam as seções e o número de páginas, no mínimo 84. Entre as novidades estarão as seções 10+ (sempre uma lista diferente, que estreia com os acidentes mais bizarros da história do automobilismo) e Área de Imprensa (dedicada às notícias de bastidores e comentários sobre o esporte no Brasil e no mundo). Na coluna O automobilismo não é tudo, Felipe Corazza, do Estadão, abordará assuntos diversos ao esporte a motor. Outra novidade é a chegada de Américo Teixeira Jr. como colunista.