Em coletiva de imprensa virtual em 26/8, a rádio Jovem Pan (JP) anunciou a campanha Em setembro tem, que promove a estreia de cinco programas.
O primeiro é Tô na Pan, apresentado por Leo Dias e Ligia Mendes, com as últimas notícias do mundo dos famosos, participação de artistas e conexão direta dos principais assuntos nas redes sociais. O programa, que estreia na próxima segunda-feira (31/8), irá ao ar de segunda a sexta, às 11h30 no FM e às 12h na plataforma de streaming Panflix.
Na terça-feira (1/9), estreia Conselho do CEO, com o comentarista de negócios Carlos Sambrana, que dará semanalmente dicas sobre empreendedorismo e como abrir o próprio negócio, traçando paralelos com os cenários político e econômico atuais.
Posteriormente, Augusto Nunes estreia o Direto ao Ponto, programa de debates com um convidado por edição, que será entrevistado por uma bancada diversa de formadores de opinião. A atração, produzida por Paula Azzar, ex diretora do Roda Viva (TV Cultura), irá ao ar às segundas-feiras, às 21h30.
Com os correspondentes internacionais Érico Aires, de Portugal, Mariana Janjácomo, de Nova York, e Monica Yanakiew, da Argentina, o programa de variedades De Tudo um Pouco estreia em 14/9 e trará notícias sobre diversos temas, como moda, costumes, cinema, esporte, gastronomia, viagem, política, economia, relacionamentos, redes sociais e saúde.
A JP estreia ainda a série Tá explicado, que vai esmiuçar temas atuais sobre política, economia, saúde, tecnologia, entre outros, que interferem na vida das pessoas. A apresentadora Lívia Zanolini conversará com especialistas para esclarecer os assuntos de forma didática e confiável.