O Salão de Paris abriu ao público, oficialmente, no último sábado (29/9) e assim permanece até 14 de outubro, mas jornalistas de todo o mundo já estão no Mondial de L?Automobile desde 4ª.feira (26/9) conferindo as novidades do evento que, mesmo em ano de crise europeia, promete ser grande: 96 mil m2 que esperam receber 1,5 milhão de pessoas para assistirem à mostra de 270 marcas e mais de cem lançamentos. Foram credenciados 13 mil profissionais de 103 países. Entre os brasileiros, passaram pela Porte de Versailles Anelisa Lopes, Guilber Hidaka e Rodrigo Vasconcellos (iCarros); Benê Gomes, Guilherme Greghi e Marcello Sant?Anna (Auto+ TV); Claudio Luis de Sousa e Murilo Góes (UOL Carros); Daniela Fernandes e Paulo Ricardo Braga (Automotive Business); Eduardo Hiroshi (Agora SP); Fernando Valeika e Joaquim Oliveira (em colaboração com a Quatro Rodas); Gustavo Henrique Ruffo (Car and Driver); Igor Veiga (O Tempo); Jason Vogel (O Globo); Joaquim Rocha (Zap Carros); Luís Perez (Car Press e J&Cia Auto); Marcelo Monegato (Diário do Grande ABC); Paulo Cruz (Auto News TV); Priscila Dal Poggetto (G1); Ricardo Sant?Anna (revista Auto Esporte); Ricardo Meier e Sueli Osório (iG); Roberto Massignan Filho (Gazeta do Povo) e Roberto Nunes (A Tarde).