A WarnerMedia Latin America unificou as equipes de Marketing de Consumidor & Relações Públicas do grupo de General Entertainment, sob a liderança de Flavia Vigio, que passa a ser vice-presidente da nova área.
A equipe terá um papel coordenado na criação de estratégias de comunicação para os conteúdos de General Entertainment, que inclui produções originais, conteúdos adquiridos e produtos digitais dos canais HBO, TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV.
O time reúne as funções de Networks Marketing, Marketing de Conteúdo, Experiências, Projetos Especiais, Relações Públicas e Publicity para o portfólio de TV paga e de marcas premium de GE, incluindo o trabalho de RP para a área de Esportes.
Flavia aporta a esse novo ciclo o conhecimento da gestão de comunicações da HBO na América Latina, bem como a experiência de mais de 25 anos de carreira, que inclui a liderança da área de comunicação do McDonald’s na região e a responsabilidade pelo escritório da Golin em Miami.