Celso Loducca, sócio-presidente da Loducca, Fernando Chacon, diretor de Marketing do Itaú Unibanco, e Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook na América Latina, aceitaram convite para uma missão diferente: atuarem como editores do especial de aniversário de 35 anos do Meio&Mensagem, que circulará em 15 de abril. Loducca colabora com seus insights e coordenação junto a Alexandre Zaghi Lemos, editor de Comunicação do M&M; Chacon atua na editoria de Marketing com o titular Jonas Furtado; e, em Mídia, Hohagen trabalha ao lado de Rodrigo Manzano. Todos coordenados pela editora-executiva Lena Castellón e pela diretora de Redação Regina Augusto. Além das matérias normais da semana, todas as editorias trarão reportagens especiais, de profundidade, desenvolvidas especialmente para essa edição, a de nº 1.555. Também estão em produção matérias em vídeo e conteúdo extra para a internet. E a edição de aniversário vai marcar a estreia do aplicativo do M&M para tablets de plataforma Android e Apple. Ainda por lá, registro para a chegada das designers Camila Antunes Silva Costa e Denise Mota Tadei, em Arte, e das estagiárias Bruna Molina Correa (Online) e Aline Rocha Nascimento Silva (Comunicação).