A repórter americana Tori Yorgey, da WSAZ-TV, foi atropelada por um carro durante uma entrada ao vivo em Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, na quarta-feira (19/1). No entanto, ela se levantou e continuou a transmissão da notícia.
Tori estava trabalhando na cobertura de um rompimento de uma adutora na cidade de Dunbar, quando um SUV a atingiu. Após o susto, explicou o que havia acontecido ao âncora Tim Irr: “Meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem, Tim”. Na transmissão, é possível ouvir a motorista pedindo desculpas e Tori assegurando que estava bem.
"We're good, Tim." pic.twitter.com/9kn2YElDLK
— Timothy Burke (@bubbaprog) January 20, 2022
A repórter fazia a transmissão sozinha, pois não estava acompanhada de qualquer cinegrafista ou fotógrafo. Após reajustar a câmera, a jornalista “brincou” com a situação e disse que já tinha sido atropelada outra vez, no período da faculdade. No final da reportagem, declarou: “Minha vida inteira passou diante dos meus olhos. Mas isso é TV ao vivo e está tudo bem. Eu pensei que estava em um local seguro, mas claramente podemos precisar mover a câmera um pouco”.
O vídeo de Tori viralizou nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a criticar a WSAZ-TV em relação às condições de trabalho, especialmente pelo fato de a repórter estar sozinha na cobertura.
- Leia também: 3º Prêmio C6 de Jornalismo anuncia finalistas