O Portal dos Jornalistas, que está completando dois anos de vida, estreou nesta 5ª.feira (21/11) novo leiaute, em formato compatível com as novas versões de hardwares e dispositivos móveis que chegaram mais recentemente ao mercado. O novo Portal passa a ter maior número de matérias na home, a ela agrega também as redes sociais, além de abrir novos campos para os patrocínios e a publicidade avulsa. O projeto passa ainda a adotar a palavra editorias no lugar de comunidades, por ser ela mais pertinente ao universo jornalístico. Desse modo, notícias e perfis biográficos estarão distribuídos no Portal dentro das respectivas editorias de origem, como Economia, Política, Esportes etc.. Próximo de atingir 5.200 perfis cadastrados, o Portal conta com equipe dirigida por Eduardo Ribeiro e integrada por Wilson Baroncelli (editor-executivo), Zeza Loureiro (coordenadora editorial), Fernando Soares (editor), Mariana Ribeiro (redatora), Geriane Oliveira (colaboradora) e Georgia Aliperti (estagiária). Somam-se a eles os responsáveis pela área comercial Silvio Ribeiro ([email protected]) e Vinícius Ribeiro ([email protected]). O telefone do Portal é 11-3861-5280. Os atuais patrocinadores do projeto são Odebrecht, Gerdau e Tetra Pak.