A Mega Brasil prorrogou até sexta-feira (4 de março) o prazo final de preenchimento da Pesquisa com Agências de Comunicação, que serve de base para a realização do Ranking das Agências de Comunicação e a formulação dos indicadores setoriais. “Embora já tenhamos registrado a participação de quase 150 agências, nossa meta é chegar pelo menos a 200 respondentes”, diz Maurício Bandeira, diretor do Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas e coordenador da pesquisa. Segundo os organizadores, várias agências estão em meio a muitas concorrências e uma intensa agenda de trabalho e com isso não conseguiram reunir todos os dados das 31 questões formuladas, entre elas duas inéditas que contribuirão para identificar o Perfil Racial das Agências de Comunicação, no Brasil.

A Pesquisa é aberta a todas as agências de comunicação em atividade no País, independentemente de porte, especialidade e regiões em que atuem. As respostas são confidenciais e serão apresentadas de forma consolidada. Há apenas uma exceção, os rankings por faturamento e colaboradores que identificarão todas as agências participantes, sendo que no caso do faturamento a resposta é opcional. Os participantes também terão direito a um exemplar impresso do Anuário da Comunicação Corporativa – 2022, que publicará a íntegra da pesquisa.

Para participar e preencher a pesquisa clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments