Marcelo Camacho, diretor de Redação da Quem, deixou a revista em 3/6, depois de oito anos na casa. Ele começou na Editora Globo como chefe da sucursal da Quem no Rio, em 2006, e quatro anos depois foi transferido para São Paulo como diretor de Redação. Antes disso, esteve no Jornal do Brasil como editor do Caderno B, foi subeditor em O Dia e na sucursal Rio da Veja.
Com ele, saiu também Carla Ghermandi, redatora-chefe da Quem no Rio; estava há dez anos na revista, e substituiu Camacho quando ele foi para São Paulo. Por enquanto, a Redação na sucursal aguarda os acontecimentos.
No lugar de Camacho, assumiu em 5/6 Lúcia Barros Gurney. Formada em Marketing, tem dois mestrados na Inglaterra: University Of London, Goldsmiths College, em Comunicação, Cultura e Sociedade; e na City University, em Jornalismo Internacional, com especialização em jornalismo feminino.
Trabalhou como diretora de Redação da Máxima, como redatora-chefe da Cláudia, redatora-chefe da Caras e editora da Elle, além de ter atuado como coordenadora de mídias sociais na Editora Abril. Em 1998, trabalhou na Editora Globo como editora da Marie Claire.