A CNN Brasil promoveu uma série de mudanças em sua programação nos últimos dias. A grade do período da tarde foi alterada, a apresentação de programas sofreu mudanças e profissionais foram demitidos. As informações são do F5, da Folha de S.Paulo.

A emissora dispensou o apresentador Rafael Colombo, que estava na CNN desde maio de 2020. Nessa passagem, foi âncora do CNN Novo Dia, que passará a ser apresentado por Carol Nogueira. Também deixaram a emissora o comentarista Marco Antônio Villa, contratado em janeiro deste ano e que atuava no CNN Novo Dia; e a advogada Janaina Paschoal, que desde abril participava de O Grande Debate.

As saídas atingiram ainda o projeto de rádio da empresa: Roberto Nonato, vindo da CBN, foi desligado. No lugar dele assume o repórter Stêvão Clós, transferido de Porto Alegre.

No CNN 360, Raquel Landim passa a apresentar o programa de forma definitiva. O telejornal estava sem âncora titular desde a saída de Daniela Lima, em junho.

Outra novidade é a recontratação de Thaís Heredia, especializada na cobertura de economia, que volta à emissora após três meses. Ela apresentará o CNN Mercado e será analista no CNN Primetime e no jornal WW, apresentado por William Waack.

E ainda neste mês a CNN estreia o Bastidor CNN, primeiro telejornal da emissora 100% ancorado em Brasília. Com apresentação de Tainá Falcão e Gustavo Uribe, o programa irá ao ar no período vespertino, tomando parte do tempo de O Grande Debate. Tainá cobre a área de política e está na CNN Brasil desde 2020. Gustavo é analista de política da emissora desde 2021, e antes trabalhou nos jornais Folha de S.Paulo e O Globo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments