Roberta Catani despediu-se da Johnson & Johnson − ou melhor, da Kenvue (a nova J&J Consumer) −, para assumir a Diretoria de Comunicação da Mastercard. Foram oito anos e dez meses de J&J e oito meses de Kenvue.
“Trabalhar na J&J me permitiu vivenciar uma empresa com valores éticos incomparáveis, produtos excepcionais e uma cultura de cuidado”, destacou a executiva em postagem de despedida em seu perfil no Linkedin. “No entanto, são as pessoas incríveis com quem tive a oportunidade de compartilhar meus dias que me são queridas. Durante minha passagem pela J&J, tive a oportunidade de liderar a comunicação no Brasil, estabelecer uma estrutura na América Latina e concluir esta jornada como parte do time global”.
Agora, na nova jornada na Mastercard, terá a missão de liderar as áreas de Comunicação Corporativa, Relações Públicas, Comunicação Interna e Eventos Corporativos, cultivando e fortalecendo ainda mais o relacionamento da companhia com a imprensa, influenciadores, funcionários e outros stakeholders. Vai se reportar à VP de Comunicação e Marketing Brasil Sarah Buchwitz.
“Para esta nova e emocionante fase da minha jornada profissional, estou absolutamente encantado com o próximo desafio! Terei a responsabilidade de assumir a função de supervisionar as Comunicações Corporativas, Relações Públicas, Comunicações Internas e Eventos Corporativos para cultivar e fortalecer ainda mais o relacionamento da Mastercard com a imprensa, influenciadores, funcionários e principais stakeholders no Brasil, avançando e salvaguardando a marca Mastercard”, concluiu.
E mais…