A revista Caras comemora em dezembro três décadas na imprensa nacional, e saiu com quatro capas diferentes. Elas foram produzidas com flagrantes da festa para os convidados que ajudaram a escrever a história do veículo. São imagens por ativação digital, em movimento, interativas, que mostram momentos da evolução da marca.
A primeira capa vem com mulheres empoderadas, as musas da festa. Astros da música internacional estampam a segunda capa. Na terceira, o encontro de gerações tem influenciadores com Cid Moreira. A quarta traz uma nova leva de cantores que reverenciam a trajetória de Zezé Di Camargo.
As capas estáticas estão disponíveis nas redes sociais da Caras e cada uma delas tem uma versão em movimento. A revista, que chegou às bancas em 15/12, tem tiragem de 60 mil exemplares e mais de 25 mil downloads por edição. Nos últimos anos, expandiu-se para outras mídias, e não apenas multiplicou e criou conteúdo para redes sociais como investiu em programas da TV Caras no YouTube e no podcast nas plataformas de streaming.