+Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças 2021
Depois de quase dois anos de isolamento, sem a possibilidade de eventos presenciais, a edição de 2021 dos +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças marcou a volta das tradicionais cerimônias de premiação da série +Admirados.
Ainda que em um evento híbrido, com capacidade reduzida de público, a sexta edição da pesquisa reuniu no Hotel Renaissance, em São Paulo, grande parte dos jornalistas e publicações homanegados em 2021, incluindo Thiago Salomão, do Stock Pickers, que foi eleito o +Admirado Jornalista do Ano. O segundo lugar ficou com Vicente Nunes, do Correio Braziliense, e completando o pódio, na terceira posição, ficou Adriana Fernandes, de O Estado de S. Paulo, também eleita a +Admirada Jornalista da Região Centro-Oeste.
Completaram o Top 10, na ordem: Carlos Alberto Sardenberg, do Grupo Globo, Miriam Leitão, também do Grupo Globo, Thaís Herédia, da CNN Brasil, Pablo Spyer, do Minuto Touro de Outo, Nathália Arcuri, do Me Poupe, Victor Aguiar, do Seu Dinheiro, e Adriana Cotias, do Valor Econômico.
Entre os campeões regionais, além de Adriana Fernandes no Centro-Oeste, foram premiados Rebeca Soares, do E-Investidor, no Nordeste, Ana Gabriela Régis, da CBN Tocantins, no Norte, Ana Carolina Siedschlag, da Bloomberg Línea, no Sul, e Miriam Leitão, do Grupo Globo, no Sudeste.
Já nas categorias para publicações, os veículos premiados foram Agência Estado (Agência de Notícias), InfoMoney (Canal Digital e Site/Blog), Stock Pickers (Podcast), Minuto Touro de Ouro (Programa de Rádio), Exame (Revista), CNN Business (Programa de TV) e Valor Econômico (Jornal).