Estreou em 25/6 o videocast Jornada ABMN ESG, no canal oficial do YouTube da Associação Brasileira de Marketing & Negócios. A série se propõe a esclarecer e aprofundar os conceitos de ESG no mundo dos negócios contemporâneos, principalmente no mercado da comunicação e do marketing.

Na pauta, a agenda ESG – conjunto de critérios utilizados para fazer valer as melhores práticas ambientais, sociais e de governança –, cada vez mais relevante para investidores, consumidores e organizações que buscam alinhar suas operações com os valores de sustentabilidade e responsabilidade social. O videocast conta com a participação de especialistas, líderes empresariais, acadêmicos, profissionais e ativistas, que compartilharão experiências, insights e melhores práticas.

A apresentação está a cargo de Sônia Araripe, com produção da Diversa Comunicação, de Renata Mondelo. A entrevistada na estreia é Carolina Aragão, diretora de Inovação e Impacto no ProNatura International e membro do Comitê Técnico ABMN de Sustentabilidade. Thomaz Navez, presidente da ABMN, resume: “Queremos mostrar que ESG não é uma tendência passageira, mas a necessidade imperativa para o sucesso e a sobrevivência das empresas no século 21”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments