A CNBC Brasil, novo canal focado em jornalismo de negócios, definiu sua estreia para 17/11, domingo, a partir das 19h nos canais digitais e às 20h na televisão. O anúncio foi feito na última sexta-feira (1º/11), em evento de lançamento no Hotel Grand Hyatt São Paulo, que contou com mais de mil convidados.

O evento reuniu o elenco de apresentadores e executivos do novo canal, além de empresários e autoridades de diferentes esferas. A data de 17/11 foi escolhida como estreia para possibilitar que a programação foque na cobertura da 19ª Reunião de Cúpula do G20, que começa no dia 18/11.

Foram reveladas informações sobre a programação da nova emissora. No começo da manhã, às 7h, vai ao ar o programa Agora, com Rafael Ihara, que vai mostrar o fechamento das Bolsas asiáticas e como está o mercado europeu. Na sequência, às 9h30, vem o Real Time CNBC, comandado por Marcelo Torres, que vai acompanhar a abertura do mercado brasileiro e outros assuntos do cotidiano.

No período da tarde, às 13h, vai ao ar o Money Times, com Natália Ariede e Renan de Souza, este último que entrará ao vivo diretamente de Abu Dhabi. Depois, às 16h, Fabio Turci comanda o Radar CNBC, que focará nos bastidores do poder e suas conexões com o mundo dos negócios.

A programação noturna do canal começa com o Times CNBC, apresentado por Christiane Pelajo, que trará informação, análises e notícias ao vivo de diversas partes do Brasil e do mundo. Na sequência vem o Conexão CNBC, comandado por Marcelo Tavares, que trará uma seleção de conteúdos produzidos nas redações da CNBC ao redor do mundo.

Nos finais de semana, o canal terá programas voltados ao lazer, bem-estar e lifestyle. Zeca Camargo comanda o Passaporte CNBC, programa focado em viagens. E também vai ao ar o Planeta CNBC, com Carol Barcellos, que apresentará experiências inspiradoras aos telespectadores.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments