Estreou no domingo (17/11) a Times Brasil/CNBC, novo canal focado em jornalismo de negócios. Anteriormente, era esperado que o nome oficial fosse CNBC Brasil, mas a emissora passou a adotar o nome Times Brasil em todas as suas plataformas, na televisão, nas redes sociais e no site que transmite a programação ao vivo.
A empresa Times Brasil Media, do jornalista Douglas Tavolaro, é responsável pela operação do novo canal no País. O acordo entre a Times e a CNBC é de licenciamento de conteúdo, ou seja, a Times pode usar todo o material produzido pela empresa americana, mas não somente sua logomarca. Em outras palavras, é como se a Times fosse uma afiliada da CNBC no Brasil, não exatamente o próprio canal.
O Times Brasil foi ao ar pela primeira vez por volta das 20h. Fábio Turci e Christiane Pelajo comandaram o especial de estreia. Na primeira hora de programação foram exibidas reportagens e uma apresentação do grupo Times Brasil/CNBC, com o anúncio de um documentário focado na trajetória da criação do canal. Foi ao ar também uma entrevista com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
O Times Brasil já está disponível no canal 562 da Claro TV+ e no site Times Brasil. A partir de 21/11, chega também ao canal 562 da Sky. E nas próximas semanas, deve ser disponibilizado no canal 592 da Vivo, 187 da Oi, YouTube Live, e nas plataformas de streaming Samsung TV Plus, Pluto, TCL e LG Channels.